Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
98 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande rotatividade
16 Setembro 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Não há uma pressão tão grande para bater metas, mas também há algumas ressalvas quanto a supervisão, no meu caso, que era desesperada para ganhar doas outros call centers na competição de bater metas para ganhar mias benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
20 Agosto 2020. Agente de Vendas (Ex-Funcionário), Santa Catarina
boa possibilidade de crescimento e com bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
20 Agosto 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Supervisores e diretoria sem educação, não valorizam quem trabalha na empresa, e tornam o trabalho abusivo
Prós
Horário bom
Contras
Trabalho abusivo, pessoas sem educação e salário não compatível com tudo o que era feito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo.
21 Julho 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Flex apresenta uma ótima oportunidade para quem está no início de sua carreira e procura experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimk
4 Maio 2020. Coordenador Operacional (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Alta possibilidade de crescimento, programas voltados ao desenvolvimento de líderes.
Prós
Lealdade, profissionalismo, respeito, felicidade e flexibilidade.
Dica a diretoria
Ótimos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de trabalhar, gerente e os supervisores sempre procurava ser flexíveis
10 Março 2020. Teleatendente Retenção (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótimo lugar para se trabalhar, único problema que vários setores estavam com cortes de gastos, mais não era culpa da empresa.
Prós
comissão, tinha vários auxílios, lugar bem tranquilo e etc.
Contras
8 horas no telefone.
Dica a diretoria
supervisores sempre procuravam ser flexíveis, e sempre resolver os problemas da melhor maneira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muita oportunidade
3 Março 2020. Teleatendente, Santa Catarina
E uma empresa que tem bastante oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
8 Janeiro 2020. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), Santa Catarina
A empresa em si é ótima, ganhamos várias oportunidades de crescimento, inclusive de reconhecimento pelos nossos esforços.
Prós
Somos valorizados todos os dias por nossas conquistas nas vendas.
Contras
Acredito que não possui pontos negativos no momento
Dica a diretoria
A equipe se preocupa bastante conosco, sempre buscando bons resultados, e nos motivando com prêmios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Agosto 2019. Operador de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
atenciosa com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa impresa
27 Abril 2019. Teleatende (Ex-Funcionário), Santa Catarina
A empresa em si oferecia um ótimo crescimento profissional a todos os funcionários disponibilizando cursos, a relação entre colegas era familiar.
Prós
O horário pra quem tem família era ótimo.
Contras
Era pouco o intervalo
Dica a diretoria
Sempre atenciosamente com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
13 Março 2019. Teleoperador - Ativo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Otima da treinamento correto, inicia mtas pessoas ao mercado de trabalho. Da beneficios e tambem descontos em alguns locais proporciona ate faculdade mais barata aos funcionarios por meio de selecoes internas. Exelente empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Maio 2018. Vendedor (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes. Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flex é muito boa
29 Novembro 2017. Atendente em Call Center - Ativo, Santa Catarina
Muito boa. REcomendo para qualquer pessoa que precise entrar no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
17 Outubro 2017. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
O ambiente de trabalho é bem precário e desorganizado, os supervisores não dão o suporte necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Agosto 2017. Suporte tecnico (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada
28 Julho 2017. teleatendente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada
4 Julho 2017. Analista de TI (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na redeFlex?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da redeFlex por localização
  1. São Paulo (553)
  2. Minas Gerais (219)
  3. Mato Grosso (118)
  4. Santa Catarina (98)
  5. Bahia (66)